Um Pouco da minha história


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo


 o amor pela música vem desde cedo ,mesmo cantando as músicas da xuxa,da eliana ,atchin e espirro ou da vóvó mafalda,gostava muito de cantar,com 5 anos meu pai me levou a radio najuá em Irati paraná para cantar mas acabei desistindo pois uma outra garotinha havido cantado a mesma musica que eu havia ensaiado e portanto fiquei chateada,claro que se eu tivesse a cabeça de agora eu diria a mim mesma criança para não desistir.
 lembro-me uma noite deitada no sofá com meu gato murisco ,a tv ligada na tv cultura enquanto meus pais dormiam,passava uma ópera ,eu não entendia muito bem,mas achava lindo,minha mãe diz que era o luciano pavarroti que cantava ,no outro dia eu pulava em cima da cama arriscando algumas notas ,do tipo " oooooooh oooooh" ,meus pais achavam "bunitinhu" .aquela cena eu guardei no meu coração.
com 10 anos meu pai leva-me a igreja para cantar ,e até mesmo em um jantar em uma loja de carros ,
cantava musicas da ana paula valadão,e depois ele levou-me em escolas para ajudar a evangelizar.
com 12 anos surge minha primeira oportunidade,na escola tentam dar aulas de canto nos sábados ,teve 3 ,ou 4 aulas ,porêm as pessoas que faziam o projeto acabaram desistindo por causa dos alunos bagunçeiros que tiravam sarro de cada exercicio vocal,e faziam piadas.
Aos 13 anos meu pai,fica sabendo de uma oficina de canto no clube do comercio para crianças ,então é a primeira vez que tenho uma idéia do que é um coral,era o maestro Leandro Gaffke ,a primeira musica que cantamos foi planeta terra.todos achavam incrivel o jeito que ele cantava pois ele imitava voz de mulher algumas vezes ,lembro-me disso.
com 17 anos tento entrar para o coral da assembléia de Deus,participando de alguns ensaios ,porêm não foi possivel,pois só poderia cantar aqueles que fossem batizados naquela igreja.
cantei então com a banda da igreja batista ,porêm depois de um tempo não pude comparecer mais.
aos 18 conheço canta Irati,com maestro luiz vieira,e caso eu não me engane nos dados ,dois anos depois maestro faustini rege canta irati.logo canta irati,toma uma pausa e surge gaudeamus in Domino ao qual permaneci até dezembro de 2014.
em outubro de 2015 conheçoo coro vozes do vale participando ,de algumas apresentações,pois no ano seguinte o destino era incerto,janeiro de 2016 ouveram alguns ensaios com a banda Elvis presley rock clube,então logo após ouve uma pausa longa que perdura até agora 2017.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.