Canta Irati




 foi sentada na escada do clube do comercio em irati paraná que ouvi pela primeira vez,fazia uma oficina de tatro ,e lá ouvi um som bonito e queria muito ver ,então minha amiga Mariangela me convidou para ir aos ensaios daquele coral,cujo maestro na época era Luiz vieira ,e graças a ele eu consegui falar a letra "R" pois eu era uma cebolinha e falava com " l" Tlinta(trinta) Tlês (três) ,talvez ele não se lembre mais,mas me deu dicas e uns exercicios que lembro até hoje.isso teria sido em 2010 .
deste coral só carrego lembranças boas ,e a memória de bons colegas e amigos que estão ou ja partiram a outro plano.

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 6 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.